quinta-feira, 24 de julho de 2008

Segundo passo: Arrumar o que falar.
Pois ontem, sem querer, fui parar dentro de uma sala de cinema, para assistir um filme nacional chamado "Nome Próprio" e vejam que coisa bacana, se tratava da vida de uma "blogueira". De uma artista virtual que usa a própria vida como tema.
Só que esse caminho percorrido por ela é um pouco conturbado. No decorrer da história ela se envolve com vários homens e mulheres, se submetendo a escândalos, perdendo amigos por conta de suas maluquices, morando de favor. Isso tudo com muita nudez de filme brasileiro (Leandra Leal). Acho que não precisaram se preocupar muito com figurino. Enfim, ela acaba gostando de passar por aquele personagem, por que ele é a sua vida.
Fazia tempo que eu não ia ao cinema. Se me perguntarem se eu gostei desse filme, vou dizer que seria mais interessante ter ido assistir o "Batman". Por conta de uma série de fatores que prefiro não revelar, mas eu consegui um tema para escrever, por que a trama girava em torno da uma pessoa que usa o blog para transmitir seus pensamentos, como eu. Isso é uma adição. A companhia ainda foi muito boa, e essas coisas fazem o passeio valer à pena.

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkk
palhaço!

Vanessa Farias disse...

Gostei da sinopse que fizeste, vou procurar assistí-lo.
Beijos